Petshop Hotel Creche Banho Tosa
Petshop Hotel Creche Banho Tosa
Petshop Hotel Creche Banho Tosa
Tel: (24) 99996-5697 / 3321-4327
Hotel e Creche
Abaixo incluímos as principais dúvidas de nossos tutores sobre hospedagem e creche
Dúvidas Frequentes (passe o mouse sobre o texto abaixo)
Meu pet não tomou todas as vacinas, como faço?
Caso seu pet seja filhote, ou mesmo já adulto mas não esteja com o protocolo de vacina (Multipla V8 ou V10 + Raiva) em dia, será solicitado a atualização para conseguirmos seguir com o processo de adaptação, creche ou hospedagem.
Tenho um filhote. Ele pode frequentar a creche ou hospedar no hotel?
Caso seu pet seja filhote, iremos necessitar do protocolo de vacina em dia (Multipla V8 ou V10 + Raiva). Na data de entrar em nosso espaço o pet deve estar com 15 dias da aplicação da última doses dessas vacinas. Assim garantimos que o contato com outros pets não irá colocar em risco a saúde de seu filhote.
É necessário realizar alguma adaptação para hospedagem?
Será necessário ao menos um dia de adaptação (podendo ser mais dias), para avaliar a socialização dele com outros pets e como se comportará em nosso quarto. Este dia visa garantir um hospedagem tranquila e sem traumas para nosso peludinho. A avaliação/adaptação será cobrada a parte e em caso de hospedagem será fornecido desconto do primeiro dia da diária de hospedagem.
Precido administrar medicamento de pulga e carrapato?
Visando a segurança de todos os pets, será necessário administrar o medicamento de pulga e carrapato no momento da entrada em nosso espaço. O medicamento pode ser adquirido em nossa loja ou fica livre do tutor trazer consigo.
Meu pet utiliza coleira anti pulga e carrapato, pode substituir o medicamento?
Sim, somente iremos necessitar da comprovação com nota fiscal da data de compra para utilizamos como data em que o pet começou a utilizar a coleira e quando será necessário trocar.
Meu pet toma remédio. Ele poder participar da creche ou hospedar?
Provavelmente sim. A restrição seria em caso de medicamentos injetáveis e quanto a condições de saúde adequadas para a intensidade de nossas atividades. Seu cão passará por uma avaliação de saúde antes de qualquer coisa e poderemos pedir alguns exames adicionais para garantir a saúde dele. Toda e qualquer orientação quanto a medicamentos deverá ser dada pelo tutor, incluindo os próprios medicamentos.
A comida está inclusa no pacote?
Não. Cada cão tem uma dieta muito particular e seria inviável oferecer todas elas. A maioria de nossos alunos come antes de vir para a creche e ao retornar para casa. Os que necessitam almoçar enquanto estiver na Capitania deverão enviar a porção diária. No caso de hospedagem será necessário trazer a ração para os dias que irá permanecer conosco.
A piscina está inclusa no pacote?
Sim, todos os cães que frequentam nosso espaço poderão brincar na piscina quando a mesma estiver em funcionamento (dias de calor), nenhum dos pets são colocados na piscina, os monitores deixam por livre vontade eles entrem. Lembrando que nossa piscina é como um espelho d'agua, não havendo possibilidade de afogamento e mesmo cães cadeirantes conseguem entra e sair.
Vocês fazem adestramento?
Sim trabalhamos noções de adestramento. O foco de nosso adestramento é para um convívio harmonioso com seu cachorro em nosso espaço. Não temos a intenção de ensinar comandos elaborados, que promovam a solução de algum problema específico com o pet. Trabalhamos a atenção, obediência visando o brincar, ir a espaços diferentes, comer, dividir brinquedos etc.
Cães grandes ficam com os pequenos?
Possuímos espaços adaptados de acordo com o porte e realizamos a separação caso seja mais seguro para os pets e melhor aproveitamento. Existem momentos de integração entre diferentes portes e idades com supervisão qualificada, pois acreditamos que é um aprendizado de convivência importante para eles.
Meu pet não é sociável, ele pode participar da creche ou hospedar?
Possivelmente. É comum o relato de tutores que possuem cães antissociais, porém sabemos que especialmente os pequenos costumam apresentar esse comportamento como forma de defesa ou de proteção aos seus tutores. Na maioria dos casos, quando estão com nossa equipe e em um espaço neutro, eles se comportam adequadamente.
Apesar disso, há casos de cães realmente agressivos que necessitam de trabalho individual antes de entrarem em contato com uma matilha.
Independente do caso, seu cão deverá passar por uma avaliação comportamental para diagnóstico e orientação.